Como trabalhámos

No Canil Beira Tejo trabalhamos diariamente numa base sólida e séria, onde a confiança que os nossos clientes depositam em nós e no nosso trabalho é algo de extrema importância, a que damos o devido valor e procuramos retribuir à altura.

Requisitos:
Na nossa Escola não fazemos qualquer tipo de descriminação entre raças, achamos que qualquer cão deve e merece ser devidamente treinado, seja qual for a sua raça ou proveniência.
Apenas temos como requisito de admissão, aos exemplares que entram para treino na nossa Escola, para sua própria segurança e dos que lá estão, que tenham em dia ou façam no nosso Gabinete Clínico Veterinário os testes médicos de Aptidão. Só são aceites para treino exemplares física e psicologicamente capazes, e devidamente autorizados pelo Veterinário.

Como trabalhamos:
A nossa forma de trabalhar é a mais séria possível e a que acarreta menos riscos para os clientes. Os exemplares são sujeitos a testes de aptidão cinegética. Feitos os testes (Gratuitos) é apresentado ao cliente um plano de trabalho, informando o cliente o que pode e vai ser feito com o exemplar. O Exemplar fica em regime de internato por cerca de 2 meses, onde é treinado segundo um regime estipulado pelo treinador.
Poderá em casos excepcionais ser necessário o exemplar ficar mais uns dias ou semanas para que o treino fique devidamente concluído, este período adicional não acresce ao valor final do treino, ou seja, o valor cobrado é pelo treino completo e não pelo tempo que demora o treino (o valor estimado é de seiscentos euros).
O cão é apresentado ao cliente no final do período de treino, a trabalhar no terreno e com caça, o cliente só paga no final do treino (A totalidade) e depois de verificar no terreno o seu cão a fazer o inicialmente proposto, se isso não se verificar o cliente não paga.

Métodos:
Os cães treinados na nossa Escola são treinados em campo de treino, com caça e abate de caça, durante o período de treino os exemplares vêem e têm contacto com muita caça e muitos tiros.
Não são utilizados métodos de ensino onde entre o castigo físico, os exemplares são ensinados sempre de uma forma alegre e utilizando o reforço positivo.

 

MORADA

Herdade da Apostiça - Sesimbra
Telemóvel: (+351) 919 288 790

Website: http://www.canilbeiratejo.com
Email: canilbeiratejo@gmail.com

Jorge Piçarra

Desde muito cedo surgiu a paixão pelos cães de parar. Os primeiros passos nesta arte foram dados em conjunto com o meu pai e com ele acompanhei desde tenra idade o evoluir dos cães de caça, que sempre fizeram parte do seio familiar.

APOIOS

Show Buttons
Hide Buttons