Questões de ajuda

Não, desde que o cão seja entregue ao cuidado da Escola com os respectivos exames veterinários e vacinas em dia, o cão é aceite.

O treino dura habitualmente 2 meses, variando este período de exemplar para exemplar, e da sua capacidade de aprendizagem.

Não, estes testes são gratuitos, mesmo quando os cães não reúnem as condições mínimas de ensino.

Sempre que haja uma necessidade de um cão ficar mais tempo do que o previsto inicialmente para a conclusão do treino, as despesas correm por conta da Escola.

Não, O valor do treino inclui todas as despesas de estadia, limpeza e alimentação durante o tempo que o cão se encontra ao nosso cuidado.

Poderá ver o seu cão sempre que queira, com excepção da fase de adaptação ao instrutor e tratador nas duas primeiras semanas. Depois disso poderá ver o seu cão e caso pretenda pode leva-lo de fim-de-semana, desde que isso não interfira no treino.

Não, o cliente só paga no final, depois de verificar devidamente e no campo em situação de caça, o seu exemplar a fazer o inicialmente proposto. Caso isso não aconteça o cliente só paga e caso tenha feito, as despesas veterinárias dos exames de admissão, o valor do treino não é cobrado.

Todos os exemplares saídos da nossa Escola, têm garantia do nosso trabalho, se posteriormente houver a necessidade de proceder a algum ajuste no cão, ou trabalhar um ou outro pormenor esse trabalho não é cobrado ao cliente.

Algumas Imagens da Escola

MORADA

Herdade da Apostiça - Sesimbra
Telemóvel: (+351) 919 288 790

Website: http://www.canilbeiratejo.com
Email: canilbeiratejo@gmail.com

Jorge Piçarra

Desde muito cedo surgiu a paixão pelos cães de parar. Os primeiros passos nesta arte foram dados em conjunto com o meu pai e com ele acompanhei desde tenra idade o evoluir dos cães de caça, que sempre fizeram parte do seio familiar.

APOIOS

Show Buttons
Hide Buttons