Treinos Específicos

No canil Beira Tejo, treinamos o seu cão para as diversas modalidades competitivas existentes dentro das Provas para Cães de Parar como também poderemos apresentar o seu exemplar em competição, seja em Portugal ou no Estrangeiro.

Provas de Santo Huberto.
Provas de Caça-Prática.
Provas de Primavera.
Treinos em Andaluzia.

Requisitos:
Na nossa Escola e em treinos específicos para competição aceitamos somente exemplares que tenham reais condições de serem adestrados para competição. Todos os exemplares para serem admitidos para treino na nossa Escola, para sua própria segurança e dos que lá estão, devem ter em dia ou façam no nosso Gabinete Clínico Veterinário os testes médicos de Aptidão. Só são aceites para treino exemplares física e psicologicamente capazes, e devidamente autorizados pelo Veterinário.

Todos os treinos específicos para competição nas diversas vertentes têm condições distintas do treino de caça, nomeadamente na duração do treino que podem variar consoante a disciplina, ou as aptidões de cada exemplar.

Treino para caça de Galinholas

Requisitos:
O treino específico para a caça de Galinholas é efectuado em terreno Privado que dispomos na Herdade onde estamos inseridos, contamos com uma elevada densidade destas aves em terrenos variados, o que proporciona um adequado treino para uma disciplina já por si difícil, este treino respeita uma altura especifica do ano, já que esta é uma ave migratória, as condições de aceitação dos exemplares são rígidas já que nem todos os exemplares desenvolvem capacidades para caçar a esta espécie, a duração do treino neste tipo especifico de treino pode variar segundo as capacidades e a rapidez de aprendizagem que cada exemplar desenvolve nesta disciplina, a duração do treino será a combinar directamente com o proprietário, sendo o valor mensal de trezentos euros, durante os meses de treino.

MORADA

Herdade da Apostiça - Sesimbra
Telemóvel: (+351) 919 288 790

Website: http://www.canilbeiratejo.com
Email: canilbeiratejo@gmail.com

Jorge Piçarra

Desde muito cedo surgiu a paixão pelos cães de parar. Os primeiros passos nesta arte foram dados em conjunto com o meu pai e com ele acompanhei desde tenra idade o evoluir dos cães de caça, que sempre fizeram parte do seio familiar.

APOIOS

Show Buttons
Hide Buttons